Marca alemã manteve o domÁnio no terceiro treino livre para as Seis Horas de São Paulo, em interlagos, última etapa do Campeonato Mundial de Endurance.
O Porsche 919 Hybrid #14, do trio Romain Dumas/Neel Jani/Marc Lieb, marcou o melhor tempo, 1m17s572. Os parceiros do #20, Timo Bernhard/Mark Webber/Brendon Hartley, foram 0s376 mais lentos, e terminaram em segundo.
Os campeões antecipados, Sebastien Buemi/Anthony Davidson no Toyota TS040 Hybrid #8, terminaram em terceiro, seguidos pelos parceiros de equipe, Mike Conway/Sephane Sarrazin/Alexander Wurz, no #7.
As trincas da Audi, Benoit Treluyer/Andre Lotterer/Marcel Fassler e Lucas di Grassi/Loic Duval/Tom Kristensen, nos R18 e-tron quattro, fecharam os seis primeiros, todos da classe LMP1-H.
Além de di Grassi, mais dois brasileiros disputam a prova. O Bicampeão Mundial de F-1, Emerson Fittipaldi (retornando as provas internacionais), em trio com Alessandro Pier Guidi e Jeffrey Segal, na Ferrari F458 Italia #61, terminou em segundo na classe LMGTE Am.
Fernando Rees, no Aston Martin Vantage V8 #99, em trio com Alex McDowall e Darryl O’Young, ficou em quarto lugar na classe LMGTE Pro.
Tempos:
1 14 LMP1  Romain DUMAS, Neel JANI, Marc LIEB Porsche 919 Hybrid M 40 – – 23 1:17.572 200.0
2 20 LMP1  Timo BERNHARD, Mark WEBBER, Brendon HARTLEY Porsche 919 Hybrid M 40 +0.376 +0.376 32 1:17.948 199.0
3 8 LMP1  Anthony DAVIDSON, Sébastien BUEMI, Toyota TS 040 – Hybrid M 33 +0.855 +0.479 32 1:18.427 197.8
4 7 LMP1  Alexander WURZ, Stéphane SARRAZIN, Mike CONWAY Toyota TS 040 – Hybrid M 30 +1.078 +0.223 23 1:18.650 197.2
5 2 LMP1  Marcel FÁ„SSLER, André LOTTERER, Benoit TRÉLUYER Audi R18 e-tron quattro M 36 +1.147 +0.069 11 1:18.719 197.1
6 1 LMP1  Lucas DI GRASSI, LoÁ¯c DUVAL, Tom KRISTENSEN Audi R18 e-tron quattro M 41 +1.346 +0.199 26 1:18.918 196.6
7 12 LMP1  Nicolas PROST, Nick HEIDFELD, Mathias BECHE Rebellion R-One – Toyota M 32 +3.603 +2.257 31 1:21.175 191.1
8 13 LMP1  Dominik KRAIHAMER, Andrea BELICCHI, Fabio LEIMER Rebellion R-One – Toyota M 30 +3.776 +0.173 24 1:21.348 190.7
9 9 LMP1  Pierre KAFFER, Lucas AUER, CLM P1/01 – AER M 23 +4.495 +0.719 22 1:22.067 189.0
10 26 LMP2  Roman RUSINOV, Olivier PLA, Julien CANAL Ligier JS P2 – Nissan D 26 +6.669 +2.174 10 1:24.241 184.1
11 27 LMP2  Sergey ZLOBIN, Nicolas MINASSIAN, Maurizio MEDIANI Oreca 03R – Nissan M 35 +7.614 +0.945 7 1:25.186 182.1
12 37 LMP2  Kirill LADYGIN, Viktor SHAITAR, Anton LADYGIN Oreca 03R – Nissan M 31 +7.963 +0.349 9 1:25.535 181.4
13 97 LMGTE Pro  Darren TURNER, Stefan MÁœCKE, Aston Martin Vantage V8 M 31 +12.455 +4.492 17 1:30.027 172.3
14 95 LMGTE Am  Kristian POULSEN, David HEINEMEIER-HANSSON, Nicki THIIM Aston Martin Vantage V8 M 33 +12.623 +0.168 20 1:30.195 172.0
15 92 LMGTE Pro  Frédéric MAKOWIECKI, Patrick PILET, Porsche 911 RSR M 32 +12.761 +0.138 4 1:30.333 171.7
16 91 LMGTE Pro  JÁ¶rg BERGMEISTER, Richard LIETZ, Porsche 911 RSR M 31 +12.813 +0.052 14 1:30.385 171.6
17 61 LMGTE Am  Emerson FITTIPALDI, Alessandro PIER GUIDI, Jeffrey SEGAL Ferrari F458 Italia M 34 +13.007 +0.194 9 1:30.579 171.3
18 88 LMGTE Am  Christian RIED, Klaus BACHLER, Khaled AL QUBAISI Porsche 911 RSR M 35 +13.103 +0.096 34 1:30.675 171.1
19 99 LMGTE Pro  Alex MACDOWALL, Darryl O’YOUNG, Fernando REES Aston Martin Vantage V8 M 33 +13.110 +0.007 33 1:30.682 171.1
20 98 LMGTE Am  Paul DALLA LANA, Pedro LAMY, Christoffer NYGAARD Aston Martin Vantage V8 M 31 +13.137 +0.027 12 1:30.709 171.0
21 71 LMGTE Pro  Davide RIGON, James CALADO, Ferrari F458 Italia M 33 +13.153 +0.016 23 1:30.725 171.0
22 51 LMGTE Pro  Gianmaria BRUNI, Toni VILANDER, Ferrari F458 Italia M 35 +13.246 +0.093 30 1:30.818 170.8
23 90 LMGTE Am  Gianluca RODA, Paolo RUBERTI, Matteo CRESSONI Ferrari F458 Italia M 33 +13.330 +0.084 8 1:30.902 170.6
24 75 LMGTE Am  François PERRODO, Emmanuel COLLARD, Matthieu VAXIVIÁˆRE Porsche 911 RSR M 35 +13.685 +0.355 34 1:31.257 170.0
25 81 LMGTE Am  Stephen WYATT, Michele RUGOLO, Andrea BERTOLINI Ferrari F458 Italia M 34 +13.928 +0.243 23 1:31.500 169.5
26 47 LMP2  Matthew HOWSON, Richard BRADLEY, Alexandre IMPERATORI Oreca 03R – Nissan D 3   0 Â