O piloto paranaense da equipe Terra/Avallone foi o vencedor da etapa gaúcha do ano passado, quando estava brigando pelo tÁtulo da temporada.
Voltar ao palco da última vitória é sempre motivo de empolgação para qualquer piloto. Mas para o paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Terra/Avallone, a situação é bem diferente. No próximo domingo (dia 23/11), a partir das 10h30, ele disputará a 11ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car deste ano no Autódromo de Tarumã, em Viamão, na grande Porto Alegre, mas diz estar longe da vitória.
Segundo Rodrigo Sperafico, o clima este ano é bem diferente do ano passado, quando estava no playoff decisivo, brigando pelo tÁtulo da temporada. A vitória foi de ponta a ponta, depois de largar na pole position. Mas para este ano está longe do posto mais alto do pódio e a meta será achar o problema do carro. “Será mais uma corrida em que estaremos correndo atrás para descobrir o problema do carro. Este será o objetivo para o final de semanaâ€, informa Rodrigo Sperafico, atual vice-campeão da Stock Car.