Popó Bueno largou na 12ª. posição e chegou a ficar na 9ª. durante boa parte da corrida deste domingo, 3 de junho, em Campo Grande (MS). Mas, na segunda parte da prova, o carro teve um problema ligado Á suspensão, ficando dois segundos mais lento. Com isso, Popó não conseguiu se manter entre os dez primeiros e acabou em 13º.
“Segurei o máximo que pude para terminar a corrida na zona de pontuação. O carro estava bom nos treinos, mas não foi bem na corrida. O pneu desgastou muito rápido e na segunda parte da prova eu já estava praticamente sem elesâ€, conta Popó.
Amadeu Rodrigues, chefe da São Luiz / Hot Car, concorda com o piloto: “O carro estava razoável até a metade da corrida, mas depois a parte traseira ficou escorregando. A partir daÁ, não havia mais condições de manter o 9º. lugar.â€
Com o resultado de Campo Grande, o piloto ganhou três pontos. Esta é a segunda prova que Popó Bueno termina na zona de pontuação. A primeira foi a de Interlagos, que rendeu a ele o ponto da 15ª. colocação.
A próxima etapa acontece dia 17 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.