Lucas Dallefe, da equipe MRF Racing/Cervejaria Água do Monge/Teyko/Dalba Holding, teve um bom retorno Á Stock Light. Ele conquistou o oitavo lugar na Corrida 2 da 6ª etapa, disputada na manhã deste domingo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. O fim de semana só não foi perfeito porque na Corrida 1, no sábado, ele teve o pneu dianteiro direito furado, forçando-o a abandonar a prova.
Segundo Dallefe, o oitavo lugar lhe surpreendeu, pois não esperava um TOP 10 em seu retorno Á s pistas depois de 11 meses parado. “Depois da frustração da Corrida 1, consegui andar no ritmo forte, fugir dos acidentes e pontuar. Foi uma boa corrida. Os pneus funcionaram hoje e agora vamos pensar nas provas duas provas que restam para o fim da temporada. Estou feliz com meu desempenhoâ€, destaca Dallefe.
Na corrida do sábado metade do grid teve problemas com pneus furados, sempre do lado direito. Os pilotos reclamaram e após uma reunião, ainda no sábado Á noite, da Pirelli, comissários da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e a Vicar, promotora do evento, ficou definido que a fabricante dos pneumáticos irá repor um jogo de pneu para cada um dos prejudicados.
A próxima etapa da Stock Light está marcada para o dia 24 de novembro, em Goiânia.