Piloto paulista ocupava a terceira colocação na etapa deste domingo quando foi atingido por Cássio Homem de Mello e caiu para a última posição.
A terceira etapa da Stock Jr., disputada neste domingo (3/6) no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS), tinha tudo para ser a melhor corrida do ano para o paulista Rodrigo Navarro, mas acabou se revertendo em descarte para o piloto da Clube de Saúde / B3 Sports. Largando em oitavo, Navarro chegou a ocupar a terceira posição na classificação geral no inÁcio da etapa – e a segunda entre os pilotos da classe Master -, até receber uma batida de Cassio Homem de Mello na disputa pelo quarto lugar. O toque, ocorrido na quarta volta da corrida, jogou o paulista para a última posição e o obrigou a partir para uma prova de recuperação.
“Depois da corrida o Cássio veio me pedir desculpas pela manobra. Esse tipo de coisa acontece e só lamento pelo fato de eu estar bem colocado na prova quando batemosâ€, comentou Navarrinho. “Ele freou na sujeira e, como neste circuito há muita poeira fora do trilho, não teve como evitar o toque. Depois do acidente, acabei forçando muito o carro para tentar recuperar posições e o motor quebrou. Realmente este foi um de semana para esquecerâ€, completou o piloto, que é patrocinado por Clube de Saúde Corretora de Seguros, Olympus, Andorra-Kawasaki, Simmons, Blob e Prorider.