Hybernon acredita que será a prova mais complicada da temporada.
Neste final de semana a Copa Nextel Stock Car põe um final ao perÁodo de “férias”, que teve desde a realização da sua quarta etapa, no autódromo de Interlagos na primeira quinzena do no mês de junho. A pista do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, será o palco da quinta etapa da temporada, e os pilotos estão ansiosos por voltar a acelerar.
Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Capitalize Fomento/ EIT/ Aspectho/ Draft), que defende a equipe Powertech é um destes, e já declarou que esta deverá ser a prova mais complicada da temporada.
“O autódromo de Londrina é estreito e com pouquÁssimos pontos de ultrapassagem. Conquistar um bom lugar no grid de largada é fundamental para se chegar a zona de pontos”, sentenciou. “Para complicar ainda mais tem a regra dos provisional, assim não basta conseguir um bom tempo, temos de torcer para que nenhum piloto com vaga garantida nos tire do grid”, disse ainda.
No último ano a vitória ficou com o carioca Cacá Bueno, seguido de Mateu Greipel e Giuliano Losacco. Hybernon foi tocado ainda na terceira volta, mas mesmo com o carro desalinhado voltou Á pista e fez uma excelente corrida.
“O nosso acerto para Londrina é muito bom. Se tudo correr bem, tenho chances de lutar pelos primeiros pontos da temporada”, disse ainda o representante do Ceará.