Depois de um temporal com chuva e ventos de quase 80km/h que destruiu muita coisa pela cidade de Londrina e boa parte da estrutura da Stock Car montada no Autódromo Internacional Ayrton Senna nos últimos dias, a Capital do Café teve um dia inteirinho de sol e calor – para a sorte da turma que está consertando os estragos nas ruas e também aos pilotos e equipes da categoria, que se apresenta neste fim de semana para a antepenúltima etapa da temporada 2018.
“Juro que fiquei impressionado com a união da turma de montagem da Stock Car para recuperar todo o estrago feito no autódromo em tempo recorde, eles estão de parabéns. Também tiro o chapéu para a força da cidade e seus habitantes, que estão até agora tentando reparar os prejuÁzos, tirar as árvores caÁdas, consertar os postes, etc., e torço para que a cidade se recupere logo”, comenta o brasiliense da CVC Cimed Chevrolet Racing.
“Falando do treino em si, focamos em alguns detalhes que coletamos na corrida anterior e estamos seguindo um bom caminho. Agora vamos comparar nossos dados com os outros pilotos da equipe e ver onde todos nós podemos melhorar”, afirma Foresti, que fechou o dia em 21º. Os treinos da Stock Car prosseguem neste sábado, com uma sessão livre Á s 9h10 e a tomada de tempos ao vivo pelo SporTV2 Á s 13h (horários de BrasÁlia).