Na reta final da temporada 2018 da Stock Car, Rubens Barrichello que segura a quinta posição na tabela geral do campeonato, com 161 pontos, apresenta o novo visual do #111. O autódromo Internacional Ayrton Senna recebe a principal categoria de automobilismo nacional pela segunda vez neste ano. O piloto marcou a pole na pista com 3.156 metros de extensão na etapa de maio.
Mas neste final de semana em especial, o carro do piloto de 46 anos estará diferente. É a primeira parte de uma ação elaborada pela Mobil junto á equipe e o piloto. A iniciativa é um segredo e será revelado apenas na próxima etapa, que acontece em Goiânia no próximo dia 04 de novembro. Mas os fãs da categoria já podem ter uma ideia de como ficará o carro novo.
“Eu adoro Londrina! Este ano, nossa pole lá foi redondinha. Um prazer voltar esse final de semana e fazer o que mais gosto nessa vida, acelerar! Temos surpresas no carro, e adoramos novidades né?†– comentou Barrichello.
O novo ‘layout’ já divulgado nas redes sociais da Mobil, da equipe e do próprio Rubens Barrichello recebeu inúmeros elogios pelo público. Diferente da edição normal que é na cor preta, traz o azul e o vermelho no carro. A partir de sexta-feira, pilotos e equipes irão para a pista realizar os primeiros treinos livres do final de semana. No sábado, além de mais uma sessão de treino livre, acontece a classificação. Ambas as corridas da rodada dupla estão marcadas para domingo (dia 21) com transmissão da SporTV.
Barrichello concorre ao “fun push†nesta em Londrina, que dá a ele o direito de entrar na disputa mesmo sem participado da última etapa, como foi o caso. Os fãs do piloto podem votar para que ele tenha um dispositivo de velocidade a mais pelo site da categoria, basta se conectar usando o Facebook.