Carros de Diego Nunes e Bia Figueiredo estarão com novo layout para a grande final da Stock Car, neste final de semana em Interlagos
A equipe de Eduardo Bassani terá em seus carros o patrocÁnio da Buscapé, que se unirá aos patrocinadores Harald, Vigor, Nutry, Vodol e ReciclaBR ao carro #70 na grande final da Stock Car, que acontecerá neste final de semana, em Interlagos (SP).
“Essas parcerias só fortalecem ainda mais nossa equipe e são muito importantes para o automobilismo, pois o esporte é uma ótima ferramenta de marketing e relacionamento”, revelou Bassani.
Essa será a estreia da Buscapé, no maior campeonato de automobilismo do paÁs. “A Stock Car é o mais importante campeonato do automobilismo brasileiro e tem como uma de suas caracterÁsticas a inovação, que é um dos pilares fundamentais da marca Buscapé. A experiência de associar a nossa marca a uma competição tão consolidada no calendário esportivo brasileiro é nova, mas está sendo muito gratificante. E a escolha pela Bassani Racing não poderia ser mais acertada, especialmente porque Diego Nunes e Bia Figueiredo são dois grandes nomes das pistas”, disse o diretor de Marketing, Fabio Sakae.
Diego Nunes, que ocupa a quinta posição no campeonato, e quer finalizar a temporada no top3 acredita que a chegada da Buscapé só vem consolidar o excelente trabalho feito ao longo do ano. “A temporada 2016 foi de vitórias para toda a equipe. Conseguimos alcançar nosso objetivo, nos destacamos em todas as etapas, vencemos e estivemos sempre entre os primeiros na tabela de classificação. Isso é muito importante. Fico muito feliz, que a Buscapé esteja acreditando em todo esse trabalho e esperamos encerrar o ano no pódio”, destacou o paulista.
As atividades em Interlagos terão inÁcio nesta sexta-feira, com a realização de um shake down, um treino livre. No sábado, os carros voltam a pista para mais um ensaio no inÁcio da manhã e para a definição do grid de largada da grande final ao meio-dia com transmissão ao vivo do Sportv. A decisão acontece neste domingo (11) Á s 10h10, com transmissão ao vivo pela TV Globo, dentro da programação do Esporte Espetacular.
Sobre o Buscapé: lÁder global em comparação de preços. O Buscapé, que recebe mensalmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 8,5 mil lojas.