Tetracampeão Paulo Gomes entregou o HERO push para os premiados. Barrichello foi o mais votado, com 17,2% dos votos
No último domingo a Stock Car abriu a segunda metade da temporada 2017 com a disputa da sétima etapa do campeonato, no Velo CittÁ – em Mogi Guaçu (SP). Apesar das vitórias de Felipe Fraga e Átila Abreu, quem mais pontuou no final de semana foi Thiago Camilo, que finalizou as duas corridas na quarta posição, totalizando 35 pontos. Além da pontuação elevada, Camilo também pÁ´de comemorar a premiação do HERO Push, votação popular que premia os três pilotos mais votados com um push adicional para a segunda corrida do final de semana.
O piloto da Ipiranga Racing recebeu 7,7% dos votos e finalizou a eleição na terceira posição. Rubens Barrichello foi o mais votado, com 17,2%, seguido por Bia Figueiredo, com 12,4%. Bia e Barrichello não tiveram como utilizar o HERO Push por se envolverem em acidentes no inÁcio da segunda corrida. Já Camilo utilizou para ganhar posições importantes na corrida 2, cruzando mais uma vez a bandeira quadriculada na quarta colocação, depois de largar em sétimo.
“Isso não tem preço. É o carinho do público e do pessoal que acompanha a Stock Car. Só tenho a agradecer demais a todos que votaram em mim. Estou muito orgulhoso de estar no meio dessas duas feras, o Rubinho e a Bia Figueiredo. Muito obrigado a todo mundo que votou em mimâ€, comemorou Camilo, que recebeu o HERO Push das mãos de Paulo Gomes, tetracampeão da Stock Car.
Já Barrichello elogiou o público que o acompanha desde a Fórmula 1. “Eu só posso agradecer. A Stock Car pra mim é uma chance de agradecer todo mundo que torceu por mim desde a época da Fórmula 1. Continuo agradecendo até hoje. Muito obrigadoâ€, declarou o competidor que, assim como Bia e Camilo, venceu a votação pela segunda vez na temporada.
Para a próxima etapa, em Londrina, os vencedores da votação no Velo CittÁ estarão inelegÁveis. Com isso, Rubens Barrichello, Bia Figueiredo e Thiago Camilo só poderão ser votados novamente para a etapa de Buenos Aires.
Como votar:
Para votar nos seus pilotos favoritos basta acessar o site oficial www.heropush.com.br, logar com o Facebook e escolher três pilotos. Para o voto ser confirmado, é preciso aguardar o carregamento do botão – segurando o clic sobre o logo do HERO Push. A eleição se inicia sempre no domingo anterior ao da corrida. Para a etapa de Londrina, a votação terá inÁcio Á s 8 horas do dia 3 de setembro.
Â
Â
Veja como ficou a eleição do HERO Push no Velo CittÁ :
Pos.
  Â
     Piloto
  Â
% de votos
1
  Â
RUBENS BARRICHELLO
  Â
17,2
2
  Â
BIA FIGUEIREDO
  Â
12,4
3
  Â
THIAGO CAMILO
  Â
7,7
4
  Â
ÁTILA ABREU
  Â
7,0
5
  Â
FELIPE FRAGA
  Â
6,5
6
  Â
CACÁ BUENO
  Â
4,7
7
  Â
MAX WILSON
  Â
3,8
8
  Â
GABRIEL CASAGRANDE
  Â
3,7
9
  Â
ALLAM KHODAIR
  Â
3,6
10
  Â
MARCOS GOMES
  Â
3
11
  Â
RICARDO MAURÁCIO
  Â
3
12
  Â
BETO MONTEIRO
  Â
2,4
13
  Â
VALDENO BRITO
  Â
2,2
14
  Â
VITOR GENZ
  Â
2,1
15
  Â
GUILHERME SALAS
  Â
2,1
16
  Â
TUKA ROCHA
  Â
2,1
17
  Â
GUGA LIMA
  Â
1,8
18
  Â
JULIO CAMPOS
  Â
1,7
19
  Â
ANTONIO PIZZONIA
  Â
1,6
20
  Â
SERGIO JIMENEZ
  Â
1,6
21
  Â
CÉSAR RAMOS
  Â
1,5
22
  Â
MÁRCIO CAMPOS
  Â
1,5
23
  Â
DIEGO NUNES
  Â
1,5
24
  Â
RAFAEL SUZUKI
  Â
1,5
25
  Â
BETINHO VALÉRIO
  Â
1,3
26
  Â
GALID OSMAN
  Â
1,3
27
  Â
DENIS NAVARRO
  Â
0,8
28
  Â
FELIPE LAPENNA
  Â
0,4