Vencer o Rally da Graciosa, neste final de semana, a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, na cidade de Curitiba, região noroeste, no bairro Santa Felicidade, será muito mais que apenas a conquista de 10 pontos para a dupla de Estação – RS, Leandro Brustolin/Daniel Cecconello (Doremus/Top Brazil/Matize/Siqueira Pré Moldados). Será também a volta da dupla a briga direta pelo tÁtulo da categoria A6 na temporada.
Brustolin e Cecconello estão atualmente na terceira colocação na categoria e vão tentar, fora de casa, a primeira vitória na temporada. E como eles correram com a pressão por bom resultado em Estação, esperam reverter a situação uma vez que agora é Rafael Túlio, lÁder da categoria, quem corre em casa e teoricamente tem a responsabilidade de buscar um bom resultado.
A dupla gaúcha espera conquista a primeira vitória da temporada, porém sabe das dificuldades uma vez que possui uma equipe privada correndo contra uma equipe de fábrica e outra apoiada por montadora.
“A expectativa é de fazer uma boa prova. Vamos continuar andando forte e esperamos brigar diretamente pela vitória. Sabemos que as especiais são na casa do Túlio mas a briga vai ser boa entre o Gol, Palio e o Peugeotâ€, destaca Leandro.
A mesma dificuldade de correr na casa do adversário é apontada por Cecconello. Mas apesar disso, ele espera que, correndo fora de casa, as vitórias cheguem para a equipe.