Pick-Up: Toque tira chance de MarcÁ­lio subir ao pódio

O piloto paulista Flávio MarcÁ­lio, representante do estado de São Paulo na competição, participou neste fim de semana da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.


Neste fim de semana o piloto paulista Flávio MarcÁ­lio (Contuflex, Asa AlumÁ­nios, Viamax Trading e Mahle) participou da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, em Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul.
 
No sábado, 26, foi dia para treinos e tomada de tempos e MarcÁ­lio mostrava que realmente sua Dakota estava acertada marcando constantemente o sexto e sétimo lugares. Já na tomada de tempos o paulista cravou o tempo de 1m40s608 exatamente dois segundos e meio atrás do pole position, o que dava grandes chances de ser o primeiro pódio da equipe na temporada 2006, pois, ele largava na sétima colocação entre 19 pick ups, dentre elas nove Rangers, nove S-10 e apenas MarcÁ­lio representando a marca Dodge Dakota.
 
Já na corrida que aconteceu no dia 27, Á s 14 horas, o paulista fez uma boa largada e antes das dez primeiras voltas, ele já ocupava a 5ª colocação, mas, um toque ocasionado com o paranaense Emerson Duda tirou as chances de MarcÁ­lio subir ao pódio. Na curva 1, o paranaense bateu com sua Ranger na parte traseira lateral da Dakota fazendo com que MarcÁ­lio saÁ­sse fora do traçado e perdesse três posições.
 
O paulista continuou na prova e com sua Dakota danificada agora restava brigar pela zona de pontuação, o que a equipe MarcÁ­lio Motorsport ajudou também, fazendo um dos pit stops mais rápidos da prova. O paulista terminou na nona colocação e somou mais dois pontos. “Gostei muito da corrida, pois, mostrei que a equipe está preparada para brigar mesmo no pelotão da frente” destacou. “Infelizmente toques sempre acontecem em corridas e isso foi o que me tirou do pódio hoje, mas, mesmo assim a prova foi muito positiva” finalizou.