NASCAR Cup Series: Denny Hamlin vence o Clash Denny Hamlin (Joe Gibbs Racing/Toyota) venceu o Busch Light Clash at The Coliseum, no Los Angeles Memorial Coliseum, prova de abertura da NASCAR Cup Series, que não conta pontos para o campeonato.
Originalmente marcada para este domingo (04/02) a prova foi adiantada para a noite de sábado (03/02), devido a previsões de fortes chuvas na região de Los Angeles.
Com isso a programação foi refeita, com o cancelamento das provas preliminares. 23 carros alinharam para a prova, na pista de apenas 0,25 milhas, com 150 voltas, dividida em três estágios.
Pole-position, Hamlin liderou 58 das 151 voltas disputadas (a prova acabou na prorrogação, com 1h08m46s de duração). O piloto do Toyota #11 venceu com 0s610 de vantagem sobre Kyle Busch (Richard Childress Racing/Chevrole).
Atual campeão da Cup Series, Ryan Blaney (Team Penske/Ford), terminou em terceiro.
Joey Logano (Team Penske/Toyota) foi o quarto, seguido por Kyle Larson (Hendrick Motorsport/Chevrolet).
Ty Gibbs (Joe Gibbs Racing/Toyots) liderou o maior número de voltas, 84, mas se envolveu em um acidente com Larson, na penúltima volta. Terminando na 18ª posição.
Foram sete bandeiras amarelas, por sete voltas.
A próxima etapa, a primeira valendo pontos, acontece no dia 18 de fevereiro, a tradicional Daytona 500, no Daytona International Speedway.