A Tork, maior fabricante de peças e acessórios para motos da América Latina, anunciou nesta sexta-feira em Curitiba, mais dois pilotos que vão compor a equipe oficial de motocross e supercross para a temporada de 2006: o mineiro Massoud Nassar e o paraguaio Adrian Cantero, na categoria MX1, a principal da modalidade, formarão o time ao lado de Rafael Zenni e Jean Ramos (MX2) e Nico Rocha na MX3. Os três últimos foram anunciados no final do ano passado.
A equipe oficial da Tork, que usará acessórios e equipamentos com a marca Pro Tork, prepara grande infra-estrutura para acompanhar as oito provas do Campeonato Brasileiro de Motocross, que serão realizadas em vários estados do paÁs. “Estamos procurando montar uma equipe bastante forte”, afirmou Eduardo Appel, supervisor de marketing da Pro Tork. A empresa fará uma festa de lançamento para a apresentação de toda a equipe no final de fevereiro em Curitiba. “No evento também vamos anunciar a marca das nossas motos”, adiantou Appel.
E mesmo antes da temporada começar, os pilotos da Pro Tork seguem firme nos treinamentos. Rafael Zenni, de Itu, interior de São Paulo, participa de duas provas do AMA Supercross, nos Estados Unidos. Pelo nÁvel técnico dos pilotos e da linha de equipamentos Pro Tork, a nova equipe de motocross do paÁs promete dar muito trabalho para os principais times na temporada 2006.
Sobre a Pro Tork
A Tork é a maior fabricante de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 3.000 itens nos catálogos. O parque industrial da empresa está instalado na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a 300 quilÁ´metros de Curitiba, de onde saem os produtos vendidos no paÁs inteiro e são exportados para toda a América Latina, Europa e Ásia. A empresa foi fundada há 17 anos, quando fabricava, de forma artesanal, apenas escapamentos para motos. Graças Á qualidade dos produtos e aos investimentos, a Tork cresceu e hoje tem 1.186 funcionários e colaboradores.