Piloto que está prestes a faturar o sétimo tÁtulo brasileiro de motovelocidade sofreu um acidente durante os treinos em Cascavel (PR).
Depois de um grande susto, o paulista Gilson Scudeler já pode pensar novamente na conquista do heptacampeonato brasileiro de motovelocidade. O piloto, que sofreu uma queda no último sábado (11), passou por uma cirurgia no dedo mÁnimo da mão esquerda e já planeja a volta aos treinos em Cascavel (PR), palco da quinta etapa da competição. A etapa pode dar a Scudeler o sétimo tÁtulo nacional de forma antecipada.
O acidente não abateu o piloto do Team Scud, que conta com o patrocÁnio da Honda. Assim que sofreu a queda, Scudeler foi levado ao hospital e imediatamente passou pela cirurgia. Segundo ele, já não está sentindo mais dores. “A recuperação está muito boa. Hoje ainda vou passar novamente pelo médico e tentar a liberação para voltar a treinar amanhãâ€, contou o piloto que nã o pretende adiar a conquista do sétimo tÁtulo. Enquanto isso, ele continua acompanhando o desempenho dos outros pilotos da equipe, Robson Portaluppi e Pierre Chofard.
A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade está marcada para o próximo domingo (19), o Autódromo Internacional de Cascave (PR).