As duplas Fran Rueda/Andrés Saravia ((McLaren 720S/Teo Martin) e MikaÁ«l Grenier/Norbert Siedler (Lamborghini Huracan/Emil Frey Racing) foram os vencedores da penúltima etapa do Internation lGT Open, disputada em Barcelona, na Espanha.
Com pista molhada, Saravia/Rueda venceram a primeira prova da etapa. As duplas Riccardo Agostini/Loris Spinelli (Mercedes AMG GT3/Antonelli) e Henrique Chaves/Martin Kodric (McLaren 720S/Teo Martin) completaram o pódio no geral, e na classe Pro.
Pela classe Pro Am vitória da dupla Tuomas Tujula/ Frederik Schandorff (Lamborghini Huracan/VSR).
As duplas brasileiras Allan Khodair/Marcelo Hahn (McLaren 720S/ Teo Martin) e Marcio Basso/Guilherme Salas (Mercedes AMG GT3/Sports&You), terminaram, respectivamente, na sexta e oitava posições, na classe Pro Am.
Pela classe Am vitória de Giuseppe Cipriani (Mercedes AMG GT3/Antonelli).
Siedler/Grenier venceram a segunda prova, com AltoÁ¨/Costa completando a dobradinha da Emil Frey Racing.  Salas (que competiu sozinho passou para a classe Pro), completou o pódio.
Khodair/Hahn venceram pela classe Pro Am. Â Cipriani venceu novamente pela AM.
Costa-AltoÁ¨ lideram o campeonato na Pro com 112 pontos, seguidos por Chaves-Kodric com 101.
A última etapa acontece em Monza, na Itália, nos dias 12 e 13 de outubro.
Sábado 21 setembro 2019, prova 1:
1 – Saravia/Rueda (McLaren 720S) – TeoMartin – 34 voltas
2 – Agostini/Spinelli (Mercedes AMG GT3) – Antonelli – 4″411
3 – Chaves/Kodric (McLaren 720S) – TeoMartin – 11″015
4 – Siedler/Grenier (Lamborghini Huracan) – Frey – 21″292
5 – Tujula/Schandorff (Lamborghini Huracan) – VSR – 28″618
6 – Ward/Dontje (Mercedes AMG GT3) – HTP – 53″377
7 – Gonda/Visser (BMW M6) – Senkyr – 58″201
8 – Remenyako/Schiller (Mercedes AMG GT3) – GetSpeed – 1’00″878
9 – Lenz/Perera (Lamborghini Huracan) – Raton by Target – 1’11″391
10 – Crestani/Ramos (Mercedes AMG GT) – SPS – 1’14″637
11 – AltoÁ¨/Costa (Lamborghini Huracan) – Frey – 1’34″282
12 – Onslow-Cole/Pierburg (Mercedes AMG GT) – SPS – 1’43″967
13 – Khodair/Hahn (McLaren 720S) – TeoMartin – 1 volta
14 – Giammaria/Liang (Lamborghini Huracan) – Raton by Target – 1
15 – Cipriani (Mercedes AMG GT3) – Antonelli – 1
16 – Basso/Salas (Mercedes AMG GT3) – Sports&You – 1
17 – Perez/Martinez (Lamborghini Huracan) – Lazarus – 1
18 – Razak/Leo (Lamborghini Huracan) – Ombra – 1
19 – Hill/Shoffner (Mercedes AMG GT) – GetSpeed – 1
20 – Feligioni/Gosselin (Lamborghini Huracan) – Boutsen – 2
21 – Jedlinski (Mercedes-AMG GT3) – Olimp – 3
Volta mais rápida: Chaves-Kodric – 1’47â€413
Abandonos:
Turner/Wilkinson (Aston Martin GT3 AMR) – Optimum – 21 voltas
Domingo 22 setembro 2019, prova 2:
1 – Siedler/Grenier (Lamborghini Huracan) – Frey – 32 voltas
2 – AltoÁ¨/Costa (Lamborghini Huracan) – Frey – 0″531
3 – Salas (Mercedes AMG GT3) – Sports&You – 1″970
4 – Chaves/Kodric (McLaren 720S) – TeoMartin – 3″105
5 – Turner/Wilkinson (Aston Martin GT3 AMR) – Optimum – 3″791
6 – Agostini/Spinelli (Mercedes AMG GT3) – Antonelli – 4″388
7 – Crestani/Ramos (Mercedes AMG GT) – SPS – 4″878
8 – Saravia/Rueda (McLaren 720S) – TeoMartin – 5″408
9 – Gonda/Visser (BMW M6) – Senkyr – 10″113
10 – Khodair/Hahn (McLaren 720S) – TeoMartin – 12″061
11 – Remenyako/Schiller (Mercedes AMG GT3) – GetSpeed – 12″929
12 – Razak/Leo (Lamborghini Huracan) – Ombra – 15″187
13 – Ward/Dontje (Mercedes AMG GT3) – HTP – 15″849
14 – Perez/Martinez (Lamborghini Huracan) – Lazarus – 16″712
15 – Giammaria/Liang (Lamborghini Huracan) – Raton by Target – 20″111
16 – Onslow-Cole/Pierburg (Mercedes AMG GT) – SPS – 23″412
17 – Cipriani (Mercedes AMG GT3) – 23″940
18 – Lenz/Perera (Lamborghini Huracan) – Raton by Target – 32″196
19 – Hill/Shoffner (Mercedes AMG GT) – GetSpeed – 1
20 – Feligioni/Gosselin (Lamborghini Huracan) – Boutsen – 1
21 – Lisowski/Jedlinski (Audi R8) – Olimp – 5
22 – Tujula/Schandorff (Lamborghini Huracan) – VSR – 6
Volta mais rápida: Remenyako-Schiller – 1’46â€226
Abandonos:
Jedlinski (Mercedes-AMG GT3) – Olimp – 13 voltas
Campeonato:
1. Costa-AltoÁ¨ 112; 2. Chaves-Kodric 101; 3. Grenier-Siedler 100; 4. Saravia-Rueda 96; 5. Crestani-Ramos 77.