A companhia Crucero Australis dará um cruzeiro para a PatagÁ´nia para os campeões da Itaipava GT3 e Itaipava GT4
A disputa pelo tÁtulo das categorias Itaipava GT3 e Itaipava GT4, que formam o Itaipava GT Brasil, chega a reta final neste fim de semana, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Além da conquista do campeonato, os pilotos campeões das classes ganharão um cruzeiro para a PatagÁ´nia com direito Á acompanhante e todas as despesas pagas, pela empresa Crucero Australis.
O pacote de viagem será de sete noites navegando entre Punta Arenas e Ushuaia com todo o serviço de bordo incluso – uma bela maneira de tirar o pé do acelerador depois de uma longa temporada, com dez etapas e vinte corridas, para curtir a conquista fora do Brasil. Cada piloto de cada dupla poderá levar um acompanhante e terá uma cabine exclusiva.
Além disso, os outros competidores que chegarem entre os cinco primeiros lugares no campeonato, tanto na GT3 quanto na GT4, terão 25% de desconto caso queiram adquirir o mesmo pacote. Os campeões receberão o voucher do prêmio após o encerramento da temporada. E não faltam candidatos ao cobiçado cruzeiro. Na GT3, são três duplas na disputa pelo tÁtulo. Na GT4, duas.