Patterson sofreu um acidente e ainda é dúvida.
O dono da escuderia Mike Shank Racing (MSR) anunciou nesta terça-feira que o Justin Wilson irá disputar a última prova da temporada 2007 da Grand American Rolex Sport Car Series. O britânico, que já teve passagens pela F-1 e Champ Car, irá competir juntamente com o brasileiro Oswaldo Negri Jr, a bordo do Lexus-Riley de nº 60.
“Estou realmente feliz com a oportunidade de correr novamente com este time”, disse Wilson. “Tive a oportunidade de correr junto com eles ano passado em Daytona, e desde então tenho acompanhado o seu desempenho. Espero poder ajudá-los a vencer esta última prova do ano”, completou Wilson, que venceu recentemente o GP de Zolder da Champ Car.
Negri e o sul-africano Mark Patterson venceram a SunChaser 1000, no Miller Motorsports Park, em 2006 e tem grandes chances de tornar a subir no lugar mais alto do pódio neste fim de semana. Patterson no entanto, ainda é dúvida devido a um acidente dias atrás em Nova York.
“O Mark estava fazendo seu trabalho de condicionamento fÁsico, andando de bicicleta, quando um automóvel o atropelou. Ele passa bem, mas os movimentos do braço esquerdo ainda não estão 100%”, contou Negri. “Pelo regulamento ele precisa dar ao menos uma volta na corrida, para que pontue.Ele disse que consegue, e vamos fazer de tudo para que ele também ande”, disse ainda o piloto brasileiro.
Negri competiu em parceira com Justin Wilson, na 24 Horas de Daytona de 2006. Na ocasião a equipe MSR também contava com Mark Patterson e A. J Allmendinger, e terminou na segunda posição. O brasileiro concorre ainda ao prêmio do ” Rolex Moments of the Year”, e para isso conta com o apoio dos fãs, votando no Michael Shank Racing’s First Win at Utah, através do link http://www.grand-am.com/News/Article.asp?ID=9066
A Sunchaser 1000 acontece neste sábado, 15 de setembro, com transmissão ao vivo pelo Speed Channel.