A sétima etapa da temporada 2018 da Stock Car acontece em Campo Grande, e depois do sucesso da Corrida do Milhão em Goiânia, que teve a vitória de Rubens Barrichello, a principal categoria do automobilismo brasileiro retoma o sistema de rodadas duplas. Serão duas corridas da Stock Car no domingo (19), com largadas ao meio-dia e Á s 13h05 – no horário local, que compreende uma hora a menos em relação a BrasÁlia.
A programação do final de semana compreende também a quinta etapa da Stock Light e do Campeonato Brasileiro de Marcas – ambas também com o sistema de rodadas duplas -, o que dará ao torcedor a oportunidade de ver seis corridas direto do Autódromo Internacional Orlando Moura.
Os treinos livres começam na sexta-feira (17), e no sábado, além dos preparativos finais acontecem as sessões de classificação das três categorias. A da Stock Car, com uma hora de duração, será ao meio-dia. A véspera de domingo ainda tem duas provas – Stock Light e Brasileiro de Marcas, respectivamente.
As atividades do domingo serão abertas pela segunda corrida do Brasileiro de Marcas. Em seguida, Á s 9h15, acontece a visitação aos boxes (para torcedores que adquiriram o ingresso-visitação) e, Á s 10h45, a Stock Light larga para a segunda prova.
A Stock Car agita o autódromo de Campo Grande a partir do meio-dia. A segunda corrida, que inverte os dez primeiros colocados no grid, tem largada Á s 13h05.
Os ingressos já estão Á venda pela internet e em sete postos Petrobras espalhados pela capital do Mato Grosso do Sul