Promovida pela Entre Produções, ação promocional tem o patrocÁnio da operadora Oi e da rede Fujioka.
Para comemorar o cinqüentenário de BrasÁlia, a Fórmula 3 Sul-americana prepara uma série de ações promocionais para a etapa tripla que será realizada na cidade no mês de maio. A principal atração fora das pistas fica por conta do show da banda norte-americana Living Colour, que abre a programação do Autódromo Internacional Nelson Piquet na noite de sexta-feira, dia 14. Os ingressos para o show darão direito a assistir as corridas, marcadas para sábado e domingo (15 e 16 de maio). Â
Â
A operadora Oi e a rede Fujioka fecharam cotas de patrocÁnio para a prova. Ambas terão área VIP e desenvolverão outras ações de relacionamento no autódromo. A ação está sendo promovida pela Entre Produções, que fechou contrato com a F3 Sul-americana para coordenar todas as atividades de marketing e promoção nos autódromos.
Â
Na etapa do Distrito Federal também haverá o lançamento promocional da Fórmula Universitária, projeto educacional-esportivo desenvolvido pela 63MKT, em parceria com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A modalidade reunirá equipes formadas por instituições de ensino de todo o paÁs, que disputarão um campeonato dividido em 15 corridas ao longo do ano. As provas servirão como preliminar da Fórmula 3 Sul-americana nos circuitos brasileiros.