Após vencer o Grande Prêmio de China, Daniel Ricciardo teve pouco tempo para comemorar. Apesar de ter um tempo longo entre a corrida em que saiu vitorioso e a a etapa deste final de semana, no Azerbaijão, o piloto precisou passar por alguns eventos importantes durante essa semana, sendo um deles inclusive um cirurgia.
“Eu estava em vários vÁ´os de conexão Á noite após a corrida, fui direto para a fábrica em Milton Keynes, tive teste no simulador, e então tive de fazer uma pequena cirurgia. Tive essa coisa estranha com o meu lábio no Barein no fim de semana antes, onde eu o mordi, e deve ter sido infectado ou algo assim porque continuei mordendo repetidamente. Voltei para MÁ´naco sexta-feira passada, onde finalmente pude colocar meus pés para cimaâ€, revelou.
Posteriormente, o australiano explicou que estava com este problema na boca desde o Bahrein, após ter mordido muito forte no local. Segundo a sua explicação, o lábio acabou infeccionando e exigindo uma pequena intervenção.
Além disso, o piloto comentou ainda sobre a especulação que dizia que ele havia assinado um pré-contrato com a Ferrari, em que previa uma exclusividade da escuderia italiana até o meio deste ano. Segundo o piloto. a única equipe com quem ele conversou até o momento foi a própria Red Bull.
“O que posso dizer é que isso não é verdade. Somente tive conversas com a Red Bull. Desde o ano passado temos sido bem abertos uns com os outros, e através da imprensa também, já que eles dizem estar interessados em me manter. Tivemos algumas conversas a respeito dissoâ€, completou.
Após a vitória do Grande Prêmio da China, o piloto da RBR vem com grandes expectativas para o GP do Azerbaijão neste final de semana. Os treinos livres para a prova acontecem na manhã desta sexta-feira. No sábado teremos o treino classificatório para a definição do grid de largada, marcada para o domingo.
Fonte: Gazeta Esportiva