LÁder do mundial de construtotes, a Brawn GP vive um grande momento dentro das pistas. Entretanto, nos bastidores o clima não é tão agradável, principalmente com Richard Branson, dono da empresa Virgin, patrocinadora principal da escuderia. De acordo com a revista eletrÁ´nica GPWeek, a equipe não está satisfeita com os atuais pagamentos e já procura novos investidores, entre eles o Google.
Atualmente, especula-se que a Virgin pague US$ 400 mil por mês (cerca de R$ 810 mil) de exposição nos modelos BGP 001 de Jenson Button e Rubens Barrichello, valor considerado baixo pela Brawn GP. Outro motivo que estremeceu a relação entre os dois lados foi a presença de Richard Branson no motorhome dos adversários da Red Bull, durante a corrida em Montecarlo.
Dessa forma, a GPWeek informa que a BrawnGP já está procurando novos parceiros e o Google aparece como um dos interessados. Isso porque Larry Page, um dos fundadores do website, foi visto na corrida em MÁ´naco, o que levantou hipóteses de que ele estaria interessado em patrocinar a lÁder da temporada da Fórmula 1.
Fonte Gazeta Esportiva.Net