Em uma temporada um tanto quanto conturbada por parte da Haas, Romain Grosjean vem se destacando negativamente e cometendo muitos erros, como por exemplo o toque no companheiro Magnussen, durante do GP da Inglaterra. Com isso, o francês pode deixar a equipe em breve.
Assim, alguns nomes já estão sendo ventilados na escuderia norte-americana, e um dos possÁveis concorrentes a essa vaga é Pietro Fittipaldi. O brasileiro, contudo, prefere adotar a cautela, e nega a possibilidade de receber uma chance ainda esse ano.
“Isso é tudo pura especulação. Eu não recebi nenhum sinal. É claro que tudo é possÁvel no esporte a motor, mas eu realmente não sei nada sobre issoâ€, disse.
No entanto, Fittipaldi não descarta correr como piloto principal da equipe em 2020, e inclusive, admitiu que essa é uma de suas metas no esporte.
“Certamente, esse é o meu objetivo. E desde a infância tem sido o meu sonho. Sou o terceiro piloto da Haas e eles me dão boas oportunidades…Então 2020 é o meu objetivo, sim. Tenho que apostar alto. De qualquer forma, estou tentando principalmente me concentrar no DTM. Bons resultados nesta categoria também aumentam minhas chances na Fórmula 1â€, completou.
Fonte: Gazeta Esportiva