Após a indefinição acerca do nome da equipe Force India na Fórmula 1, a resolução na véspera do inÁcio da temporada é de que o nome continuará o mesmo. O chefe de operações do time, Otmar Szafnauer, chegou a se pronunciar sobre a vontade de mudar da equipe, no final de fevereiro.
“Há uma alta probabilidade de que aconteça antes da primeira corrida deste ano. Ainda estamos trabalhando nisso, e ainda não sabemos bem qual será o nome. Mas sempre dissemos que haveria uma mudança de nome. O prazo está chegando e, como qualquer coisa, quanto mais perto você chega de um prazo, mais duro você trabalha para garantir que isso aconteçaâ€, declarou Szafnauer, na época.
O dono da Force India, Vijay Mallya, está envolvido em problemas com a justiça britânica e uma negociação da equipe chegou a ser dada como praticamente fechada nas últimas semanas juntamente com o Rich Energy, grupo britânico de bebidas energéticas.
Agora, mesmo se a equipe for vendida, em breve, ao grupo britânico – que teria a intenção de mudar nome e logotipo, segundo a imprensa alemã – a mudança vai ter que esperar pela próxima temporada.
Fonte: Gazeta Esportiva