Ex-dono da escuderia Jordan, que deixou a Fórmula 1 ao término da temporada 2005, o irlandês Eddie Jordan está protagonizando uma história inusitada na Inglaterra. Usando blocos de concreto, ele bloqueou um dos acessos Á fábrica da Force India, localizada na cidade de Silverstone, no último final de semana.
Jordan se aproveitou do fato de que o proprietário da escuderia, o milionário indiano Vijay Mallya, estava na Malásia por conta da realização da segunda etapa da temporada 2008 da categoria. Os funcionários agora estão tendo que fazer outro caminho.
O irlandês conseguiu executar seu plano porque é dono de um terreno que fica ao lado da fábrica – aliás, são justamente estas terras o motivo do embate entre Eddie e Millay: o indiano se negou a comprá-las depois que adquiriu a propriedade, que antigamente abrigava justamente a Jordan.
“Eles terão que vir até aqui e conversar comigo, o que estou tentando há dois anos. Eu paguei pela estrada e a coloquei em meu terrenoâ€, provocou Jordan, em entrevista Á agência Reuters. “Não tenho nenhum problema com Mallya. As pessoas que estão administrando o negócio é que não querem conversarâ€, justificou.
Foto: Gazeta Esportiva.Net