Piloto da equipe Full Time Sports pegou as sobras do acidente entre VinÁcius Quadros e Ernesto Otero e deixou a prova na oitava volta.
Faltou sorte ao piloto paulista Mario Romancini (Full Time Sports) durante a décima etapa da Fórmula Renault Brasil, realizada neste domingo (10) nas ruas de Vitória (ES). Estreante mais bem colocado nos dois primeiros treinos livres de sábado e um dos favoritos Á conquista da pole position, ele conseguiu apenas a oitava posição no grid de largada em virtude do encerramento prematuro da tomada de tempos. Na corrida, pegou as sobras de um acidente entre VinÁcius Quadros e Ernesto Otero e abandonou na oitava das 25 voltas da prova.
“Foi uma pena porque tinha carro para chegar entre os quatro primeiros colocados. Eu vinha recuperando posições e já teria assumido o quinto lugar após a rodada do Quadros, mas por uma fatalidade fui atingido pelo carro dele e acabei com a suspensão quebradaâ€, contou Romancini. “Faltou sorte mesmo e essas coisas acontecem no automobilismo, especialmente em um circuito estreito como o de Vitóriaâ€, completou.
A vitória na décima etapa da Fórmula Renault Brasil ficou com o paulista Diego Nunes, que liderou de ponta a ponta e marcou, também, a melhor volta da prova. Piloto da Fórmula 3 Sul-Americana, Diego disputou apenas essa corrida este ano e acabou influindo diretamente na disputa pelo tÁtulo. Com a vitória, ele roubou seis pontos do lÁder Felipe Lapenna, que venceria o campeonato por antecipação caso tivesse terminado a etapa de Vitória em primeiro, mas recebeu a bandeirada em segundo.