Aproveitando o perÁodo final da Pré-Temporada 2007, o SpeedRacing.com.br conversou com Nelsinho Piquet sobre sua expectativas, seu relacionamento com a equipe e também um pouco sobre se o alemão Michael Schumacher fará falta Á categoria máxima do automobilismo mundial. Confira aqui essa entrevista EXCLUSIVA!!
SpeedRacing.com.br: No ano passado você teve contato com diversas equipes na Fórmula 1, porque acabou escolhendo a Renault?
Nelsinho Piquet: Foi a equipe que demonstrou mais interesse no meu trabalho e também por ser atualmente a melhor equipe da Fórmula 1, por isso hoje sou piloto de testes da Renault.
SR: Sendo piloto de testes da Renault, quais sua expectativa para esta temporada?
NP: Quero aprender o máximo possÁvel sobre o carro e a equipe, pois preciso estar bem preparado para caso aconteça qualquer coisa com os pilotos atuais e eu tenha a oportunidade de participar do meu primeiro GP pela equipe.
SR: Como é o seu relacionamento com Giancarlo Fisichella e Heikki Kovalainen, pilotos titulares da equipe?
NP: Não tive muito contato com o Fisichella, portanto não trocamos muitas informações ou conversamos. Já com Heikki é um pouco diferente, pois temos mais contato, praticamente sempre treinamos juntos. Mas como ele é europeu (finlandês) ele é muito fechado, não é de muita conversa, mas com certeza depois desse longo ano vai mudar bastante nosso relacionamento.
SR: Você acha que a Fórmula 1 vai sentir falta de Michael Schumacher?
NP: Acho que não, pois ao longo dos anos vão entrar muitas feras novas que com certeza vão brilhar na Fórmula 1!!
SR: Para você, quem são os candidatos ao tÁtulo deste ano?
NP: Os pilotos da Renault (Fisichella e Kovalainen), Ferrari (Massa e Railkonen) e McLaren (Alonso e Hamilton).
SR: Deixa uma mensagem para os internautas que visitam o SpeedRacing.com.br.
NP: Um grande abraço a todos, e fiquem ligados no SpeedRacing.com.br.