ChampCar: Tracy é punido mais uma vez e perde 3 pontos

O canadense Paul Tracy, da Forsythe, foi punido mais uma vez pelos dirigentes da ChampCar, devido a ter provocado mais um acidente na temporada. Ele foi considerado culpado pelo acidente na última volta do GP de Denver, disputado no domingo (13/08), em que colidiu com o francês Sébastien Bourdais, da Newman-Haas, depois de fechá-lo.

Tracy foi punido com a perda de três pontos no campeonato, e multa de 25 mil dólares. E também continua em observação até o GP da Austrália. O dirigente da Forsythe, Neil Micklewright, declarou que achou a punição aplicada a seu piloto foi errada e inapropriada. Acata a decisão, apesar de não concordar com ela.

Tracy provocou um acidente com o seu compatriota Alex Tagliani no GP de San Jose, há 15 dias, o que levou Tagliani a perder a cabeça e partir para cima de Tracy. Nos boxes Tracy levou a pior saindo machucado na cabeça.

E Sébastien Bourdais também chegou a partir para cima de Tracy depois do acidente em Denver, não chegando Á s vias de fato como Tagliani.