Dois dias de treinos, muito trabalho ao lado dos engenheiros da Newman-Haas e um desempenho que deixou a todos confiantes e otimistas para a temporada da F-Mundial. Em seu primeiro teste do ano, o mineiro Bruno Junqueira (Banco Rural/RM Sistemas/Telemont/Grupo A & C) desceu de seu Lola/Cosworth com motivos mais do que justificados para estar satisfeito. Bruno, que ficou fora das pistas por seis meses em 2005 depois do acidente nas 500 Milhas de Indianápolis e superou uma difÁcil fase de fisioterapia deu, em Sebring, a largada para um ano em que espera conquistar o sonhado tÁtulo da categoria.
Na quinta-feira, a equipe preferiu não gastar um dos dias de treinos permitidos pelo regulamento e Bruno completou o equivalente a
“Me sinto ótimo e sinto que tivemos um bom aproveitamento desse dia e meio de treino. Numa pré-temporada com tão poucos dias de treinos permitidos, cada segundo conta, e acho sim que conseguimos tirar o melhor”, comemorou Bruno, animado com a boa condição fÁsica. O próximo teste do mineiro está previsto para fevereiro, no circuito de Fontana (Califórnia). A abertura da temporada está marcada para 9 de abril, com o GP de Long Beach.