WEC:  Sébastien Buemi/Brendon Hartley/Ryo Hirakawa vencem as Seis Horas de São Paulo

O trio Sébastien Buemi/Brendon Hartley/Ryo Hirakawa, no Toyota GR010 Hybrid #8 da Toyota Gazoo Racing, venceu as Seis Horas de São Paulo, no Circuito de Interlagos, quinta etapa do Campeonato Mundial de Endurance (WEC).

Buemi/Hartle/Hirakawa completaram 236 voltas, vencendo com 1m08s811 de vantagem sobre o trio Kevin Estre/Andre Lotterer/Laurens Vanthoor, no Porsche 963 #6 da Porsche Penske Motorsport.

O trio O trio Matt Campbell/Michael Christensen/ Frédéric Makowiecki, no Porsche 963 #5 da Porsche Penske Motorsport, completou o pódio no geral, e na classe Hypercar.

O trio que alinhou na pole Kamui Kobayashi/ Nick de Vries/Mike Conway no Toyota GR010 Hybrid #7 da Toyota Gazoo Racing, terminou em quarto. Conway liderava quando levou um drive-through, por uma infração durante uma Full Course Yellow, perdendo várias posições. O trio fez uma ótima prova de recuperação, com Kobayashi colocando o carro em quarto lugar, faltando apenas cinco minutos para o final.

Pela classe LMGTE vitória do trio Klaus Bachler/Joel Sturm/Alex Malykhin no Porsche 911 GT3-R da Manthey Pure Racing.

O brasileiro Nicolas Costa, em trio com o britânico James Cottingham e o francês Grégoire Saucy, no McLaren 720S GT3 Evo #59 da United Autosports, terminou em quarto na LMGT3.

O brasileiro Augusto Farfus, em trio com britânico Darren Leung e o indonésio Sean Gelael, no BMW M4 GT3 do Team WRT, terminou em décimo na LMGT3.