Em Interlagos Sebastien Buemi estabeleceu o melhor tempo de volta de 1m25s727 no Hypercar Híbrido Toyota GR010 nº 8 em uma sessão de TL2 especialmente estendida.
O tetracampeão do WEC garantiu uma pequena margem sobre os parceiros do Toyota nº 7, já que Nyck de Vries estabeleceu um tempo tardio que está apenas 0,033s atrás do melhor de Buemi.
Alessandro Pier Guidi no Ferrari AF Corse nº 51 ficou em terceiro depois de marcar um tempo a apenas 0,010s do melhor de Vries nos 15 minutos finais da sessão.
A Ferrari AF Corse nº 50 guiada por Antonio Fuoco fica em quarto lugar para dar à frente do campo uma aparência de formação entre Toyota e Ferrari
Cadillac Racing conquistou o quinto lugar nas telas de cronometragem, com Alex Lynn dirigindo para uma volta máxima de 1m25.869s em um dos únicos dois carros do Hypercar a apresentar duplas em vez de trios na formação de pilotos.
Hertz Team JOTA colocou o seu par de Porsche 963 Hypercars na sexta e sétima posições, com o carro nº 12 ofuscando o nº 38 por apenas 0,048s.
A Ferrari nº 83 AF Corse terminou em oitavo, com Robert Shwartzman alcançando o melhor tempo do 499P amarelo em 1m26.131s.
A Proton Competition conseguiu o nono tempo com Julien Andlauer no Porsche nº 99.
O BMW M Hybrid mais rápido foi nº 20, com Robin Frijns alcançando a 10ª melhor volta no Hypercar no carro que compartilha com Rene Rast e Sheldon van der Linde
O Akkodis ASP Lexus LMGT3 nº 87 liderou na LMGT3 com Jose-Maria Lopez marcando 1m35s725.