Revisão dos resultados das corridas do domingo colocam paulista dois pontos Á frente do Navarro após a realização da terceira etapa, que rendeu mais uma vitória no campeonato.
A terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge, disputada no último domingo em Interlagos (SP), contou com mudança na liderança do campeonato da C300 Cup, a classe mais movimentada do momento. Com uma vitória partindo da pole e um quinto lugar do parceiro Paulo Baldini, Witold Ramasauskas deixou o autódromo paulista na ponta da tabela.
Agora Witold tem 86 pontos, contra 84 de Alexandre Navarro, que chegara ao “Templo” na frente, restando mais duas etapas para o fim da temporada de dez anos da categoria. “Cumpri meu objetivo e fiz a parte que me cabia, que era pole e vitória na corrida que disputei.Meu parceiro me ajudou muito com o quinto lugar e seguimos nesse trabalho de formiguinha, mantendo nosso foco e visando o tÁtulo da temporada”, comenta o paulista, da equipe SambaÁba Racing, que corre com o apoio da X Car, SambaÁba, D Sport, Ademimotors, Ademicon, Letter Consulting, Embreagex, Crediauto e Broker House.
Claudio Simão, na segunda corrida, além de Adriano Rabelo e Fernando Jr., os dois últimos pela CLA 45 AMG, venceram as agitadas duas provas, que contaram com muitas disputas, acidentes espetaculares e até um carro desconhecido na pista. A próxima etapa do Mercedes-Benz Challenge também está marcada para Interlagos, só que no dia 29 de novembro.
Reveja a corrida na Ántegra clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?