O óleo que Átila Abreu derramou na pista de Interlagos durante a tomada classificatória do sábado minou a Corrida do Milhão da Blau Motorsport. Largando do fundo do pelotão, o Time Azul e seus pilotos pouco puderam fazer na prova mais badalada da temporada da Stock Car. Cesar Ramos, que largou na 23ª posição, ainda conseguiu evoluir e galgou algumas posições, cruzando a linha de chegada em 17º. Já Allam Khodair sofreu com uma quebra ainda nas primeiras voltas e foi forçado a abandonar.
“Infelizmente nossa corrida foi muito prejudicada pela tomada classificatória, mas fiquei satisfeito com o ritmo que o meu carro apresentou ao longo da prova. Com poucos pushs, não deu para escalar o pelotão. Mas estou satisfeito por ter voltado a pontuar após três corridas e confiante de que voltaremos a brigar pelas primeiras posições na próxima etapa, no Veloparkâ€, disse Cesar Ramos.
Allam Khodair, apesar da quebra, também comemorou o bom desempenho do carro. “TÁnhamos um bom ritmo até ser forçado recolher para os boxes. A corrida não foi boa para nós, mas os treinos me deixaram bastante animado com nosso equipamento. Estamos reencontrando nosso caminho e tenho convicção que a segunda metade da temporada será muito melhorâ€, disse o Japonês Voador.
A próxima etapa da Stock Car 2019 está marcada para o dia 15 de setembro, no autódromo do Velopark.