O britânico Alexander Sims (BMW) foi o mais rápido no terceiro e último dia de teste coletivos da pré-temporada, no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha. No treino da tarde Sims marcou o tempo de 1m17s402.
Atual campeão o francês Jean-Eric Vergne (DS Techeetah) foi o segundo mais rápido. O neozelandês Mitch Evans (Jaguar) terminou em terceiro, seguido pelo alemão Pascal Wehrlein (Mahindra).
Entre os brasileiros Lucas di Grassi (Audi) terminou em décimo, Felipe Massa (Venturi) em 16º posição, e Nelson Piquet Jr (Jaguar) em 19º.
A abertura da temporada 2018/2019 acontece no dia 15 de dezembro, no Circuito de Rua de Riyadh.
Tempos, primeiro treino:
1 – Antonio Felix da Costa (BMW) – BMW Andretti – 1’24″870 – 29 voltas
2 – Jean-Eric Vergne (DS) – DS Techeetah – 1’25″258 – 32
3 – Pascal Wehrlein (Mahindra) – Mahindra – 1’25″519 – 38
4 – Alexander Sims (BMW) – BMW Andretti – 1’25″567 – 27
5 – Lucas di Grassi (Audi) – Audi Abt – 1’25″659 – 40
6 – Sam Bird (Audi) – Virgin – 1’25″912 – 29
7 – Sébastien Buemi (Nissan) – Nissan e.dams – 1’25″972 – 46
8 – Felipe Massa (Venturi) – Venturi – 1’26″027 – 39
9 – Maximilian Günther (Penske) – Dragon – 1’26″524 – 40
10 – André Lotterer (DS) – DS Techeetah – 1’26″571 – 33
11 – Daniel Juncadella (Venturi) – HWA – 1’26″655 – 32
12 – José Maria Lopez (Penske) – Dragon – 1’26″872 – 35
13 – Nelson Piquet Jr (Jaguar) – Jaguar – 1’26″978 – 43
14 – Mitch Evans (Jaguar) – Jaguar – 1’27″489 – 43
15 – Oliver Rowland (Nissan) – Nissan e.dams – 1’27″705 – 36
16 – Tom Dillmann (NIO) – NIO – 1’27″921 – 34
17 – Oliver Turvey (NIO) – NIO – 1’27″950 – 28
18 – Gary Paffett (Venturi) – HWA – 1’28″011 – 12
19 – JérÁ´me d’Ambrosio (Mahindra) – Mahindra – 1’28″163 – 38
20 – Daniel Abt (Audi) – Audi Abt – 1’28″906 – 16
21 – Edoardo Mortara (Venturi) – Venturi – 1’29″024 – 21
22 – Robin Frijns (Audi) – Virgin – 1’29″887 – 42
Tempos, segundo treino:
1 – Alexander Sims (BMW) – BMW Andretti – 1’17″402 – 51 voltas
2 – Jean-Eric Vergne (DS) – DS Techeetah – 1’17″620 – 36
3 – Mitch Evans (Jaguar) – Jaguar – 1’17″864 – 37
4 – Pascal Wehrlein (Mahindra) – Mahindra – 1’17″888 – 30
5 – Maximilian Gunther (Penske) – Dragon – 1’17″947 – 32
6 – Robin Frijns (Audi) – Virgin – 1’18″088 – 49
7 – Gary Paffett (Venturi) – HWA – 1’18″164 – 41
8 – Sam Bird (Audi) – Virgin – 1’18″219 – 45
9 – Sébastien Buemi (Nissan) – Nissan e.dams – 1’18″220 – 25
10 – Lucas di Grassi (Audi) – Audi Abt – 1’18″269 – 46
11 – Antonio Fuoco (Penske) – Dragon – 1’18″284 – 35
12 – JérÁ´me d’Ambrosio (Mahindra) – Mahindra – 1’18″409 – 19
13 – Daniel Abt (Audi) – Audi Abt – 1’18″479 – 50
14 – Tom Dillmann (NIO) – NIO – 1’18″778 – 34
15 – Oliver Turvey (NIO) – NIO – 1’19″083 – 35
16 – Felipe Massa (Venturi) – Venturi – 1’19″328 – 30
17 – Daniel Juncadella (Venturi) – HWA – 1’19″353 – 39
18 – Oliver Rowland (Nissan) – Nissan e.dams – 1’20″416 – 49
19 – Nelson Piquet Jr (Jaguar) – Jaguar – 1’21″997 – 41
20 – André Lotterer (DS) – DS Techeetah – 1’23″048 – 56
21 – Antonio Felix da Costa (BMW) – BMW Andretti – 1’23″121 – 16
22 – Edoardo Mortara (Venturi) – Venturi – s.t.