Na Hungria, local da última prova realizada antes da pausa na Fórmula 1, a Red Bull venceu sua segunda corrida na temporada, o que deixou todos da equipe bastante otimistas por um retorno melhor Á categoria. Tentando conter grandes expectativas, Christian Horner, chefe da escuderia, manteve cautela e disse que bons resultados podem não aparecer nas duas primeiras corridas, na Bélgica e na Itália, porém se mostrou confiante para a terceira etapa, em Cingapura.
“Você nunca sabe, podemos ter pista molhada em Spa e Monza, e isso pode ajudar”, brincou o dirigente, pedindo uma postura mais defensiva no retorno Á s pistas.
“Mas acho que Cingapura será a nossa chance de ouro. Acho que teremos de limitar os prejuÁzos agora, porque de repente a Force India pode surgir forte, a Williams será muito rápida, a McLaren também e, obviamente, a Mercedes. Então, nós temos de assumir que estaremos um pouco fora da briga nas próximas duas corridas, mas depois precisamos voltar com tudoâ€, completou.
A opinião de que um bom desempenho possa acontecer em Cingapura é porque o circuito de Marina Bay se assemelha mais Á pista do GP da Hungria, onde Daniel Ricciardo chegou ao local mais alto do pódio. Já Spa e Monza apresentam mais retas, condições que beneficiam mais outras equipes.
Fonte: GazetaEsportiva.Net