O mecânico da Williams que sofreu queimaduras durante o incêndio no paddock do circuito de Barcelona já voltou para casa. Após dois dias internado em um hospital da Espanha, o funcionário apresentou condição estável e retornou Á Inglaterra nesta quarta-feira.
“Ele está em condições estáveis e com um bom espÁrito. Voltou hoje Á Inglaterra para receber mais assistência médicaâ€, disse o engenheiro chefe do time de Grove, Mark Gillan.
Na última segunda-feira, outros dois funcionários que haviam inalado muita fumaça no acidente já haviam voltado ao paÁs sede da escuderia comandada por Frank Williams. Apesar da liberação das vÁtimas, a causa do incêndio segue desconhecida. “As investigações sobre o real motivo do incêndio estão em andamento, sendo realizadas ao lado de autoridades locais e da Federação Internacional de Automobilismo (FIA)â€, encerrou Gillan.
Ainda sem os resultados das investigações, a Williams acredita que a causa do incidente seja um combustÁvel que estava sendo preparado para transporte nos boxes.
Fonte: GazetaEsportiva.Net