Em fase final de tratamento após o acidente que sofreu em fevereiro, Robert Kubica decidiu dispensar o médico responsável pela sua recuperação. A informação foi confirmada pelo próprio Dr. Riccardo Ceccarelli para jornais italianos, com a explicação de que houve divergências quanto aos procedimentos, sem especificar quais foram.
“Posso confirmar que nossas opiniões divergiram sobre a próxima fase da reabilitação. Robert vai continuar o seu processo sob a direção de outra pessoa. Quem será, eu não sei”, declarou o médico.
Ceccarelli, que chegou a causar certa polêmica com a Lotus Renault ao negar que o piloto estivesse pronto para correr nos treinos livres do Grande Prêmio de Abu Dhabi, em novembro, voltou a mostrar confiança na recuperação de Kubica.
Para ele, o polonês retornará Á s pistas ainda no primeiro semestre de 2012. “Sempre disse isso e mantenho”. Enquanto segue em tratamento, agora com outro médico, Kubica verá Kimi Raikkonen e Romain Grosjean formarem a dupla titular da Lotus. O francês deve perder o lugar na equipe caso a previsão de Ceccarelli se confirme.
Fonte: GazetaEsportiva.Net