Ainda considerando-se atual campeão da Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton disse que só irá passar a coroa para seu compatriota Jenson Button, que garantiu o tÁtulo deste ano em Interlagos, depois da corrida de Abu Dhabi.
“Antes de mais nada, não sinto que estou passando a coroa. Ainda tenho o número 1 no meu carro até a última corrida da temporada, e não terei que passá-lo adiante antes disso. Estou muito feliz por Jenson. É ótimo o que ele fez para o paÁs e sei que ele teve uma grande recepção ao voltar para casa. Acho que ele provavelmente está sobrecarregado, tentando absorver o que aconteceu. Mas no ano que vem, tentarei tomar o tÁtulo de volta”, desafiou Hamilton.
Hamilton ainda falou de novo sobre a etapa brasileira da Fórmula 1, em que conseguiu um pódio e sentiu fortemente a presença de Ayrton Senna. O inglês foi visitar o túmulo do tricampeão.
“Ele teve um enorme impacto na minha vida. Quando finalmente cheguei lá, realmente senti sua presença. Me senti honrado por estar em seu paÁs natal, onde ele venceu no passado por este time. Estava muito animado para correr lá”, garantiu o inglês.
Fonte: Lancepress!