Preocupado com a possibilidade de a Super Aguri abandonar a temporada de Fórmula 1 por conta de problemas financeiros, o piloto japonês Takuma Sato disse nesta segunda-feira, em seu site oficial, que espera a cooperação da parceira Honda para ajudar a escuderia a superar o momento difÁcil.
“Obviamente a Honda sempre esteve no centro da Super Aguri. Nós sempre trabalhamos juntos e entendo que eles estão em uma posição difÁcil, mas espero que eles estejam aptos a continuar com o espÁrito de luta e façam novos investimentos na equipe”, afirmou.
De acordo com Sato, a Super Aguri tem chances de voltar a ser competitiva caso mais investimentos sejam feitos no desenvolvimento do carro de 2008. Até o momento, a escuderia não pontuou.
“Nós mostramos nos últimos dois anos o quanto podemos ser eficientes se a equipe nos der a chance e o suporte que acreditamos ser possÁvel para ser competitivo. Nós necessitamos do suporte da Honda mais do que em qualquer momento e esperamos que seja encontrada uma solução”, completou.
Fonte: Terra