O diretor da Super Aguri Daniel Audetto revelou que a permanência do britânico Anthony Davidson em uma das vagas de piloto titular da escuderia japonesa está praticamente sacramentada.
A permanência de Davidson foi colocada em dúvida após a saÁda de um importante patrocinador da Super Aguri ao término da última temporada. Especulava-se que a equipe tentaria a contratação de um piloto que pudesse render mais dinheiro.
”Está praticamente 100%. Penso que ele é uma boa opção. Está mais maduro e segue veloz”, elogiou o dirigente, segundo o site ITV. ”Eu pessoalmente gosto de Davidson”, completou.
A Super Aguri e a Force India são as únicas equipes que ainda não confirmaram a dupla de pilotos para a próxima temporada. No entanto, apesar do mistério, é praticamente certa a manutenção de Takuma Sato e Davidson na escuderia japonesa.
Audetto, mesmo depois de praticamente confirmar Davidson em uma das vagas, insistiu em manter o sigilo. ”Ainda não decidimos nada com relação ao próximo ano”, desconversou.
Fonte: Gazeta Esportiva.Net