Na Ferrari não vai ter essa de piloto número 1. Quem garante é o diretor da equipe Jean Todt, que considera Felipe Massa e Kimi Raikkonen pilotos com totais condições de brilhar na Fórmula 1. Em entrevista ao jornal italiano “Corriere della Seraâ€, Todt avisa que os dois pilotos receberão o mesmo tratamento, mas adianta: o interesse da Ferrari está em primeiro lugar.
“Faremos de tudo para que Raikkonen e Massa tenham as mesmas condições. Será uma competição saudável entre os dois que poderá nos render grandes resultados. Para mim, valeu um princÁpio máximo: o interesse da Ferrari é supremo. E Raikkonen e Massa conhecem muito bem essa regra.”
A paciência e o profissionalismo de Massa são elogiados por Todt. Segundo ele, o brasileiro foi esperto ao procurar aprender com o heptacampeão mundial e ex-companheiro de equipe, Michael Schumacher.
“Devemos lembrar que Schumacher e Massa eram e são dois amigos, no trabalho existia respeito e estima. Massa, o mais jovem, se mostrou inteligente ao ver e estudar o trabalho do companheiro, que gostava da atitude dele. Agora com Raikkonen e Massa haverá uma divisão no comando.
Fonte: GloboEsporte