A Philips Shavers renovou seu contrato de patrocÁnio com a equipe de Williams para a próxima temporada. O acordo prevê um aumento de 50% do aporte antigo e a inclusão do logotipo da Philips no carro da equipe britânica.
Graças ao novo contrato, a empresa holandesa aumentará seus direitos publicitários junto Á escuderia, incluindo a designação de “patrocinadora oficial”, exibindo a logomarca nas imagens da equipe. Os pilotos Nico Rosberg e Alex Wurz serão utilizados para promoverem a marca.
“Estamos muito satisfeitos porque nosso acordo teve o sucesso necessário para chegarmos Á renovação e ainda ser ampliado. Tanto a Philips Shavers como a equipe Williams compartilham a mesma filosofia no que diz respeito Á s inovações, desenho e tecnologia”, afirmou o diretor da escuderia, Frank Williams.
A Philips lançou um barbeador inspirado no mundo da Fórmula 1, um dos trunfos da empresa para renovar o patrocÁnio. O Philips 7200 foi desenhado com a colaboração dos engenheiros da Williams e as vendas superaram em 30% as previsões iniciais.