A equipe Super- Aguri divulgou nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a sua dupla titular para a temporada de estréia da equipe na F-1. Os japoneses Takuma Sato e Yuji Ide serão os comandados da equipe do ex-piloto Aguri Suzuki.
Takuma Sato já é um velho conhecido dos fãs da F-1, onde está desde 2002. Mais pelas suas trapalhadas nas pistas por causa do estilo meio kamikase de pilotar, do que pelos resultados ao final dos GPs, que na maioria das vezes não completa. Sato já disputou 52 GPs pela Jordan e BAR, e tem como melhor resultado um terceiro lugar no GP dos EUA de 2004.
Yuji Ide tem 31 anos e é muito conhecido em sua terra natal. Disputa desde 2003, simultaneamente, os campeonatos da F-Nippon e Super GT, sendo um dos principais pilotos de ambas as categorias. Yde também já passou pela F-3 francesa e japonesa.
O chassi da equipe para a sua primeira temporada, batizado de SA05, é na verdade o Arrows A23, de 2002, que pertencia a Paul Stoddart, ex-proprietário da Minardi, e será impulsionado pelos motores Honda. Suzuki comprou cinco chassis do australiano.