Daniel Landi (LoJack / Brazul / DGABC / Banco Peugeot / UCR Rolamentos) bem que tentou, mas não conseguiu uma vaga no grid da 5ª etapa da Copa Nextel Stock Car. Neste sábado (28), durante os treinos classificatórios, realizados no Autódromo de Londrina (PR), o piloto da Full Time Sports se envolveu em um acidente justamente na volta dos pneus novos e acabou fechando a sessão em 43º.
“De acordo com a telemetria, vi que poderia frear mais para dentro, mas o carro escapou e bati na proteção de pneus. Foi uma pena porque tinha acabado de colocar o jogo de pneus novos e tinha grandes chances de conquistar um bom tempoâ€, disse Landi.
E completou: “Tenho que parabenizar a equipe pelo excelente trabalho. A frente do carro ficou destruÁda e eles conseguiram arrumar para que eu voltasse para a pista no final da sessão. Mas, com o carro desalinhado e eu ainda meio tonto depois da batida, não consegui uma vaga no gridâ€, lamentou o piloto.
Thiago Camilo, atual lÁder do campeonato, é o pole position (1min19s099). O segundo lugar ficou com o goiano Rubens Fontes (1min19s184), seguido pelo paraibano Valdeno Brito (1min19s382).