Stock: Depois de acidente Duda já pensa em 2007

VÁ­tima de três batidas em diversas fases da corrida, Duda Pamplona (Officer MotorSport) foi obrigado a abandonar a última etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, disputada hoje no autódromo de Interlagos, quando faltavam oito voltas para a bandeirada. A prova foi vencida por Ingo Hoffmann, que obteve a sua centésima vitória na categoria. Ao terminar em oitavo lugar o carioca Cacá Bueno garantiu o tÁ­tulo da temporada de 2006.

 


De volta aos boxes Pamplona explicou que acabou envolvido em batidas com Diogo Pachenki, Paulo Salustiano e Carlos Alves, cada uma delas mais intensa que o anterior. “Quando tentei passar o Carlão acabamos batendo forte a ponto de danificar o sistema eletro-hidráulico da direção. A partir daÁ­ não havia mais condição de prosseguir”, comentou o piloto.


 


Nos boxes, Duda e Fábio Gaia, diretor da equipe Officer MotorSport, imediatamente concentraram-se na agenda dos treinos livres de amanhã (segunda), quando o carioca deverá testar dois carros para definir o programa de trabalho no intervalo de quatro meses até o inÁ­cio do campeonato de 2007. Gaia espera anunciar em breve novidades sobre o programa da equipe para a próxima temporada:


 


“Estamos em fase adiantada de negociações com nossos parceiros para finalizar nossa formação para 2007. Em nome da Officer MotorSport quero parabenizar Cacá Bueno pela conquista do tÁ­tulo em uma das temporadas mais disputadas da história da Stock Car e cumprimentar Ingo Hoffmann pela sua centésima vitória”.