VÁtima de três batidas em diversas fases da corrida, Duda Pamplona (Officer MotorSport) foi obrigado a abandonar a última etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, disputada hoje no autódromo de Interlagos, quando faltavam oito voltas para a bandeirada. A prova foi vencida por Ingo Hoffmann, que obteve a sua centésima vitória na categoria. Ao terminar em oitavo lugar o carioca Cacá Bueno garantiu o tÁtulo da temporada de 2006.
De volta aos boxes Pamplona explicou que acabou envolvido em batidas com Diogo Pachenki, Paulo Salustiano e Carlos Alves, cada uma delas mais intensa que o anterior. “Quando tentei passar o Carlão acabamos batendo forte a ponto de danificar o sistema eletro-hidráulico da direção. A partir daÁ não havia mais condição de prosseguirâ€, comentou o piloto.
Nos boxes, Duda e Fábio Gaia, diretor da equipe Officer MotorSport, imediatamente concentraram-se na agenda dos treinos livres de amanhã (segunda), quando o carioca deverá testar dois carros para definir o programa de trabalho no intervalo de quatro meses até o inÁcio do campeonato de 2007. Gaia espera anunciar em breve novidades sobre o programa da equipe para a próxima temporada:
“Estamos em fase adiantada de negociações com nossos parceiros para finalizar nossa formação para 2007. Em nome da Officer MotorSport quero parabenizar Cacá Bueno pela conquista do tÁtulo em uma das temporadas mais disputadas da história da Stock Car e cumprimentar Ingo Hoffmann pela sua centésima vitóriaâ€.