Não faltaram motivos para Popó Bueno, da Hot Car Competições, comemorar hoje. Uma delas, o suado quarto lugar, conquistado na última etapa da Stock Car Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, após largar em 12º no grid.Com isso, o piloto fechou o ano em 15º do campeonato, com 55 pontos. Ao lado da superação pessoal, o piloto festejou o primeiro tÁtulo do irmão Cacá na Stock Car V8.
Popó fez uma bela corrida, marcada pela ousadia nas ultrapassagens. No começo da prova, Popó perdeu quatro posições; aos poucos, o carro foi melhorando a cada volta e, na metade da corrida, o piloto já havia assumido a oitava posição. Popó revelou que, para conquistar o bom resultado, serviu como estÁmulo a vontade de ajudar o irmão a chegar ao tÁtulo.
A posição no campeonato de Popó é a mesma de 2004, as melhores colocações do piloto desde que ingressou na categoria, em 2003.
“Vim fazendo pontos e tentando ajudar o Cacá ao máximo, passando o Maluhy e o Losacco. A gente tinha um carro bom, mas, infelizmente, depois de um toque normal com o Tarso Marques, perdi a possibilidade de chegar ao pódio. Não pude acompanhar e sentir a mesma agonia da torcida, mas torci pelo Cacá o tempo inteiro. O tÁtulo veio do jeito certo, nas pistas.” disse Popó