Gustavo Myasava está planamente satisfeito com sua estreia na Stock Car, ocorrida sábado (dia 10/3), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando disputou a Corrida de Duplas como convidado de Gustavo Lima, na equipe Squadra G-Force. A prova abriu a temporada deste ano da categoria.
Myasava diz que sua primeira prova na principal categoria do automobilismo brasileiro não poderia ser melhor. Foi excelente. Gustavo Lima largou em 31º e ele conclui a prova em 15º. Ganharam 16 posições. E o resultado poderia ser melhor porque a entrada do Safety Car foi prejudicial a ele e a Felipe Massa. “Sem o Safety Car terÁamos condições de garantir pelo menos a 13ª colocação. O nosso carro foi supreendente, pois era a estreia da equipe. Desde os treinos, classificatório e corrida, não tivemos uma única quebra ou incidente. Ficamos mais felizes por terminarmos atrás somente das equipes de pontas, que são as Farmacos e PetrolÁferas, praticamente imbatÁveis na pistaâ€, declara Myasava.
Gustavo destaca que o fim e semana foi muito agradável, de muito aprendizado. O entrosamento com Gustavo Lima foi perfeito, com tempos próximo um do outro, o que é importante neste tipo de prova. “Estou muito feliz com minha participação e tenho que manifestar minha gratidão ao Gustavo Lima e a seu pai, o Dr. Erickson, pelo convite. Daqui para frente e trabalhar muito na Stock Light para no próximo ano ser piloto titular na Stock Carâ€, enaltece Gustavo Myasava.
A vitória na Corrida de Dupla foi de Daniel Serra e João Paulo de Oliveira. O pódio foi completado pelas duplas formadas pelo brasileiro Rubens Barrichello e pelo português Felipe Albuquerque na segunda colocação; e pela formada pelos brasileiros Ricardo MaurÁcio e Felipe Nasr.