Mil MIlhas: Mil Milhas Brasil inova no Marketing

A corrida Mil Milhas Brasil 50 Anos, realizada no sábado, 21 de janeiro, foi uma festa para quem assistiu e para quem investiu.



A começar pela iniciativa de levar o evento além dos limites da cerca do autódromo, realizando a vistoria dos carros no Parque do Ibirapuera, foram vários os itens que mudaram o perfil desse tradicional evento.


A sofisticação e o equilÁ­brio dos carros, junto com a Lei de Murphy que insistia em deixar os mecânicos malucos, proporcionaram muitas disputas acirradas durante toda a prova. Nas primeiras 50 voltas, então, tivemos quatro carros diferentes puxando o pelotão. Detalhes como o novo horário Á  luz do dia e os telões na lateral da pista, ampliaram a diversão do público e fizeram toda a diferença nesta prova. Diga-se de passagem, tudo devidamente registrado pela Rede Globo e dezenas de jornais e revistas.


Para quem adquiriu ou ganhou os ingressos do Paddock, a surpresa foi ainda mais agradável. A área totalmente coberta, a decoração dos stands e as várias opções de buffet, que iam de café e chá com biscoitos até sorvetes da HÁ¤agen-Dazs, surpreenderam na qualidade e conforto, tornando o local um verdadeiro “happening” de gente bonita e importante. Os patrocinadores e seus convidados, que normalmente ficam isolados em seus HC’s, puderam circular entre as várias áreas, trocar cartões, encontrar os amigos, os clientes e transformar o ambiente numa grande “business party”.