Christopher Bell (Toyota) venceu no sábado (25/06) a Drivin for Linemen 200 no Gateway Motorsports Park, nona etapa da NASCAR Camping World Truck Series. Ben Rhodes (Toyota) e Daniel Hemric (Ford) completaram os três primeiros.
Devido Á chuva, que cancelou os treinos classificatórios (o grid foi definido pela combinação dos tempos nos treinos livres), a largada da prova foi atrasada em 1h15m.
Com a prova tendo três bandeiras vermelhas (de interrupção), a última relargada da prova aconteceu faltando duas voltas para o final.
Bell manteve a ponta na relargada, para vencer pela primeira vez no ano, e segunda na categoria. Foi a vitória de número 50 da KBM.
Rhodes, que alinhou na pole, foi o segundo, seguido por Hemric. Johnny Sauter (Chevrolet) terminou em quarto, seguido por Erik Jones (Toyota).
A última bandeira vermelha da prova foi causada por um acidente entre Spencer Gallagher (Chevrolet) e John Wes Townley (Chevrolet). E durou 12m49s.
LÁder da temporada, William Byron (Toyota) terminou apenas na 17ª posição. Após liderar o maior número de voltas, 47.
Matt Crafton (Toyota) que começou a prova na liderança do campeonato, sofreu um acidente na 148ª volta.
Depois de saÁrem de suas camionetes, Gallagher e Townley partiram para a briga. Os dois se agarraram, caÁram no chão, e trocaram socos. Até serem apartados por oficiais da NASCAR.
Byron lidera o campeonato com 226 pontos, apenas um a mais do que Crafton.
A próxima etapa acontece no Kentucky Speedway, no dia 07 de julho.
Final:
1 Christopher Bell Toyota 160 voltas  Â
2 Ben Rhodes Toyota     Â
3 Daniel Hemric Ford     Â
4 Johnny Sauter Chevrolet  Â
5 Erik Jones Toyota  Â
6 John Hunter Nemechek Chevrolet     Â
7 German Quiroga Jr Toyota        Â
8 Kaz Grala Chevrolet        Â
9 Ben Kennedy Chevrolet     Â
10 Timothy Peters Toyota  Â